Os mitos à volta da cozinha, apenas me desafiam a entrar num ambiente que sempre gostei. Comer é um prazer, um acto social. Gosto de experimentar novos sabores e novas formas de cozinhar. Recordo os cheiros e sabores da infância, assim como após as minhas viagens venho para casa tentar reproduzir ou adaptar pratos que provei de outras culturas. Ouse e surpreenda os seus convidados ou a si próprio. Cozinhe,... sem tabus!


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Entradas Variadas


A imaginação de cada um de nós é o ingrediente para estas entradas variadas. São uma espécie de canapés à la minute. Em vez de ter as mini tostas disponíveis para cada um barrar com o que lhe apetecer, decidi eu mesmo o que é que era possível mordiscar.

Ingredientes:

Mini tostas
Acompanhamentos a seu gosto (por exemplo: surimi com maionese, tomate cherry amarelo e vermelho, pimento com anchova, roledas de alho francês, azeitonas, orégãos, coentros, folhas de rúcula, alface escura, etc...)

Use a imaginação e os ingredientes que tiver disponíveis. Numa travessa ofereça as várias opções. Cada conviva ao ver a variedade vai-se sentir tentado a experimentar as várias combinações.

Boas entradas,.... sem tabus,... e com muita imaginação.

1 comentário:

  1. Gostei da variédade, e da iniciativa , muita criatividade, parabens

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails