Os mitos à volta da cozinha, apenas me desafiam a entrar num ambiente que sempre gostei. Comer é um prazer, um acto social. Gosto de experimentar novos sabores e novas formas de cozinhar. Recordo os cheiros e sabores da infância, assim como após as minhas viagens venho para casa tentar reproduzir ou adaptar pratos que provei de outras culturas. Ouse e surpreenda os seus convidados ou a si próprio. Cozinhe,... sem tabus!


domingo, 17 de outubro de 2010

A Cozinha Sem Tabus agora é membro dos "Melhores Blogues Portugueses"


Foi com muito agrado que fui contactado pelas Fábricas Lusitana, a proprietária das marcas "Branca de Neve" e "Espiga", para incluírem a minha "Cozinha Sem Tabus" junto com outros colegas blogger's no simpático grupo dos "Melhores Blogues Portugueses de Culinária".

São neste momento cerca de 30 blogues com esta distinção. O meu muito obrigado à Fábrica Lusitana!

Conhecedor de vários produtos das duas marcas, sei que vem a caminho da minha morada um kit de oferta com alguns produtos para experimentar. Sem dúvida a minha maior curiosidade é com o spray para untar que já tinha visto em vídeos estrangeiros e já tinha lido em um ou outro blogue português. Agora que que o Spray da Espiga vem a caminho vou ficar certamente um fã número um.

Proximamente darei notícias dos produtos que vão chegar e receitas sairão da minha cozinha, com as marcas Banca de Neve e Espiga.

Actualizado um dia depois:

Chegou o Kit de oferta da Espiga. Deixo uma foto. É composto por:

  • Azeite Clássico Espiga
  • Azeite Virgem Extra Espiga
  • Azeite Seleccionado Espiga
  • Óleo Alimentar Espiga
  • Óleo em Spray para Untar Espiga
  • Revista da Lusitana com receitas, notícias e vales de desconto
Muito obrigado à Lusitana e um abraço à responsável pela gestão deste evento, a simpática Adriana Freitas.



3 comentários:

  1. Adorei conhecer seu blog. Já estou te seguindo e coloquei seu endereço na lista dos meus preferidos, até a próxima e parabéns por mais essa conquista!

    ResponderEliminar
  2. muitos parabens pela distinçao
    beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails